segunda-feira, 12 de julho de 2021

PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE TRÊS ESCOLAS NO MAGANO, COHAB III E LACERDÓPOLIS

 

Com as novas escolas, mais alunos  
serão atendidos pela rede municipal

Em reunião com moradores da Vila do Quartel, esta semana, o prefeito Sivaldo Albino (PSB) informou que três novas escolas, de grande porte, serão construídas em Garanhuns, atendendo moradores do Magano, da Cohab III e do novo loteamento da Vila Lacerdópolis.

Segundo o gestor, as obras de construção dos educandários serão iniciadas ainda este semestre.

Pelo que deu a entender na fala aos presentes à reunião, as escolas devem estar prontas para atender centenas de alunos já no próximo ano.

Sivaldo disse também que será feita uma reforma na praça da Vila do Quartel. Outros serviços vão ser realizados no bairro, possibilitando a melhoria da qualidade de vida de quem mora naquela área da cidade.

Num certo momento do seu pronunciamento, o prefeito se dirigiu ao pároco da Vila, que estava presente à reunião e pediu orações por todos que fazem parte de sua gestão.

Socialista tem procurado estar sempre em contato com a população de Garanhuns, procurando saber as demandas e estabelecendo um diálogo, que, a seu ver, contribui com a administração.

No encontro com populares da Vila do Quartel, Sivaldo Albino também reiterou que irá concluir as 22 obras inacabadas iniciadas na gestão anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário