segunda-feira, 12 de julho de 2021

Vereador Juca Viana contempla a Sra. Maria Giseuda com a Medalha Luiz Tenório (Mérito Educacional)

O Vereador Juca Viana apresentou solicitação através de Projeto de Resolução, concedendo a Medalha Luiz Tenório de Carvalho (Mérito Educacional) a Sra. Maria Giseuda de Barros Machado.

A professora Maria Giseuda, natural de Bom Conselho é graduada em História, e Mestra em Educação pela UFPE/Campus Garanhuns, como Historiadora e parte integrante dos quadros de docentes da Universidade de Pernambuco.

É funcionária do quadros da UPE/Campos Garanhuns, Foi funcionária nos quadros da Prefeitura de Garanhuns até 2012, Diretora do Centro de Educação Rural Francisco Madeiros, Ceru. 

Além de ter recebidos diversos prêmios e títulos, certificado de agradecimento pelos

valiosos serviços prestados enquanto Vice Coordenadora do Curso de Licenciatura em História, cerificado de agradecimento como representante dos docentes na categoria assistente da UPE, Certificado de Agradecimento como coordenadora do curso de história, pela UPE, Declaração de representante da UPE com relevância e apreço pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação/SEDE.

Por esses e outros motivos aos quais achei por bem, de conceder a Medalha do Mérito Educacional Luiz Tenório de Carvalho, pelos relevantes serviços prestados a população de Garanhuns, e  região, justificou o vereador Juca Viana em seu discurso no plenário da Casa Raimundo de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário