quinta-feira, 15 de julho de 2021

FOI TRANSFERIDO PARA O RECIFE: Homem foi agredido por populares após criança de três anos dizer que ele levantou vestido dela e baixou sua calcinha próximo ao Castelo de João Capão, em Garanhuns

 

Um homem foi conduzido pela PM à  Delegacia da Mulher hoje à tarde ( quinta, 14 de julho) sob a acusação de importunação sexual contra uma criança de 3 anos e injúria em face de outras duas de 6 e 4 anos de idade. 

Segundo as três genitoras enquanto as crianças brincavam na rua perto de casa, próximo ao castelo de João capão, ele se aproximou e pediu pra mais nova levantar o vestido e ato contínuo ele baixou a calcinha dela. Diante disso a criança correu e contou a mãe que estava em casa. Com as outras duas ele ficou xingando. Estas também correram e contaram as respectivas genitoras. 

Elas acionaram a PM. Populares ao tomarem conhecimento do fato passaram a agredi-lo, provocando lesões no globo ocular.  Devido às lesões o homem foi levado a HRDM, que o encaminhou para Recife. Com informmação do Portal V&C Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário