sexta-feira, 30 de julho de 2021

MAIS UM SHOPPING CENTER É ANUNCIADO PARA GARANHUNS

 

        Na foto um shopping anunciado que não deu em nada


Mais uma vez é anunciado a construção de um shopping center em Garanhuns.

Segundo o jornalista Saulo Paes, o projeto foi idealizado pelos irmãos Ricardo e César Capitó, que são empresários.

Eles têm como parceiros outros empresários: João Graciliano e Jhonny Amabile, que já trabalham com grandes centros comerciais.

A assessoria dos empreendedores informa que foram realizadas pesquisas de mercado, estudos de viabilidade comercial e do terreno. Isso vem sendo feito desde 2020, em sigilo.

“As obras se iniciam em breve, pois os documentos legais para tal atividade já estão em fase de regulamentação perante os órgãos competentes da Prefeitura de Garanhuns, que deu irrestrito apoio, condição que já era esperada”, informa ainda Saulo Paes.

De acordo ainda com a assessoria de imprensa do grupo, algumas lojas âncoras e satélites renomadas no mercado já fecharam contrato com o empreendimento e também um investidor paulista irá investir em cinco salas de cinema de última geração.

CETICISMO – Pelo menos em alguns grupos de WhatsApp, moradores de Garanhuns reagiram com ceticismo à notícia.

Um músico da cidade chegou a ironizar: “Já vão inaugurar outro shopping, e o que tinha fechou?” Outro brincou com a informação de que o empreendimento será construído em direção a Bom Conselho, às margens da BR-424. “Será um shopping rural!”, alfinetou.

Essa descrença toda faz sentido, por três vezes foi anunciada a construção de shopping em Garanhuns, nas administrações de Luiz Carlos e Izaías Régis, mas o negócio não prosperou. Um dos anúncios contou até com a presença do governador Paulo Câmara e mesmo assim o Centro Comercial ficou só no papel.

Nesse novo projeto anunciado agora tem uma coisa estranha. Que o shopping terá cinco cinemas. Tem público pra tanto na cidade e região?

Assista o vídeo de divulgação do Shopping Center:

Um comentário:

  1. Kkkk aqui em Garanhuns???? Fotos lindas.kd o aeroporto kd o shopping que anunciaram onde era a fábrica da nordestina até hoje a população ESPERA KKKKKKK

    ResponderExcluir