Do blog Cenário
Pois é, Caruaru da um exemplo de como fazer eventos, enquanto Garanhuns fica com mais um de já teve... A segunda noite do MotoFest 2023 levou mais de 30 mil pessoas ao Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga na noite desta sexta-feira (29), em Caruaru. Mais uma vez, a Capital do Agreste mostrou que abraça a todos os públicos, do rock ao reggae.
Quem abriu a noite foi a banda caruaruense Hey, John, cover de The Beatles. Clássicos dos “Garotos de Liverpool”, como “Help!”, “A hard day’s night” e “I wanna hold your hand” animaram quem foi prestigiar o MotoFest. Na música “Helter Skelter”, o grupo contou com a participação do Alkymenia, que é uma das atrações deste sábado (30) no MotoFest.
Após a primeira apresentação, o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) subiu ao palco para agradecer a presença do público e também para receber uma homenagem do Movimento Motociclístico de Caruaru (MMC).
“O MotoFest não existe sem a presença de vocês. O evento aumentou, é um desafio. Agora, o Pátio do Forró vira Pátio do Rock e faz do MotoFest um evento consolidado em Caruaru. Nossa cidade tem um cenário diversificado na música e a prefeitura valoriza e procura estar sempre à disposição da cultura caruaruense”, destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro. Em seguida, o prefeito fez homenagens póstumas ao comerciante Sílvio Magalhães e ao advogado José Américo.
Uma das atrações mais aguardadas desta edição do MotoFest foi a segunda a se apresentar. Marcelo Falcão levou o reggae ao palco e “regeu” a multidão como um maestro cantar “Pescador de Ilusões” e “A Praieira”, da banda pernambucana Nação Zumbi. Para encerrar a noite, Rock Man cantou muitos dos principais clássicos ao fazer cover de bandas como Titãs, Charlie Brown Jr., AC/DC e Bon Jovi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário