segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Quem não vive por like, resolve de verdade!

Por Quarto Poder 

Após anos de promessas vazias e descaso, o povo de Lagoa do Ouro finalmente vê uma mudança concreta. Durante a gestão do PSB, marcada pela liderança de Paulo Câmara como governadorSivaldo Albino como líder do PSB na ALEPE, e João Campos como deputado federal, a estrada de acesso a Lagoa do Ouro, a PE-203, foi negligenciada. Apesar das inúmeras demandas da população, nenhuma solução efetiva foi implementada.

Agora, com apenas dois anos de gestão, o governo de Raquel Lyra (PSDB) ajustou o orçamento e colocou em prática uma obra tão esperada: a recuperação da PE-203. Com um investimento de mais de R$ 9 milhões, através do programa PE na Estrada, a rodovia que liga Lagoa do Ouro está sendo recuperada, atendendo a uma solicitação do deputado estadual Izaías Régis (PSDB).

“Essa recuperação da rodovia foi uma Indicação nossa, apresentada no ano passado na ALEPE. É um marco importante para a mobilidade e o desenvolvimento da região”, destacou Izaías.

Além disso, no Agreste Meridional, Izaías também aguarda ações como a recuperação da PE-177, que liga Garanhuns a Quipapá, a pavimentação do acesso ao distrito de Miracica, e melhorias na BR-423, demandas que não foram atendidas pelos governos anteriores.

E o que aconteceu com as promessas feitas por João Campos e o PSB?
João Campos foi o deputado federal mais votado de Garanhuns nas eleições de 2018, com 12.427 votos, ou 21,06% dos eleitores da cidade. No entanto, após conquistar esse apoio, João abandonou Garanhuns para disputar a prefeitura do Recife, deixando a cidade e a região sem os benefícios esperados.

E Sivaldo Albino, que foi um dos maiores apoiadores de João Campos, o que fez por Garanhuns durante sua liderança no PSB? O povo tem memória, e a pergunta que fica é: O que realmente foi feito por Garanhuns e Lagoa do Ouro durante os anos de PSB no poder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário