segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Marcela Temer gasta fortuna reformando Palácio do Alvorada e comprando móveis novos


A família Temer está redecorando o Palácio da Alvorada. A pedido da chefia de gabinete da primeira-dama, Marcela Temer, foram retirados alguns móveis do térreo do Palácio do Alvorada. A nova decoração segue “gostos pessoais”, afirma o ex-secretário-executivo da Comissão de Curadoria dos Palácios Claudio Soares Rocha. “O palácio é um prédio público, tombado. Não faz o menor sentido esse tipo de interferência num espaço público”, diz Rocha.

Também foi colocada na varanda do palácio uma tela de proteção como segurança para o filho do casal, Michelzinho, que completa 8 anos em maio.

Marcela demonstra não gostar de móveis vermelhos, diz Rocha em entrevista ao Poder360. O presidente rejeita sofás pretos. As mudanças teriam seguido esses critérios. 


(…) Rocha trabalhou até dezembro de 2016 com o processo de mudança de Michel Temer e sua família do Palácio do Jaburu para o da Alvorada. Afirma que a equipe do presidente “tem considerado exclusivamente o gosto pessoal” na reforma. (…) O palácio tem 3 andares. A residência do presidente ocupa apenas o 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário