A Central de Atendimento e Informações sobre o auxílio emergencial, que está acontecendo na Quadra da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA desde o dia 6 de maio, se encerra nesta sexta-feira, 5 de junho, às 12 horas.
A Ação foi possível por meio da parceria entre a AESGA, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, e a Caixa Econômica Federal, que teve como objetivo de tirar dúvidas da população quanto ao auxílio financeiro emergencial liberado pelo Governo Federal no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Novo Coronavírus - COVID 19
A medida foi tomada para diminuir o volume de pessoas concentradas nas Agências da Caixa da Cidade e oferecer maior segurança sanitária a população.
Durante esse período, foram tiradas dúvidas sobre o Programa, aplicativos da Caixa e alternativa de atendimento as agências da Caixa para quem buscava informações sobre o saque do benefício.
“Conseguimos, nesse período, de acordo com informações da Gerência da Caixa, atender a uma grande demanda da população acerca das informações necessárias sobre o Auxílio Emergencial, o que nos deixa muito realizados em poder ajudar nesse momento difícil para todos nós”, destacou Neide Brandão, presidente da AESGA.
Texto da Assessoria de Comunicação da Aesga
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