sexta-feira, 5 de junho de 2020

Covid-19: Resultado de seleção pública de médicos será divulgada amanhã (05)

Ao todo, foram classificados 16 profissionais, que vão atuar diretamente no enfrentamento à
A Prefeitura de Garanhuns, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Administração, divulga, nesta sexta-feira (05), o resultado da seleção pública simplificada para a contratação temporária de 16 médicos, que vão atuar diretamente no enfrentamento à pandemia de Covid-19 no município. A homologação do resultado final será publicada na íntegra no Diário Oficial dos Municípios da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).
Os profissionais classificados vão atuar nos leitos de retaguarda do Centro de Especialidades Médicas e de Diagnóstico, localizado no bairro Francisco Figueira (Cohab II). São 10 vagas para médicos que vão atuar em plantões de 24 horas durante a semana; quatro vagas para médicos que vão atuar em plantões de 24 horas nos fins de semana, e duas vagas para médicos diaristas. A remuneração varia entre 2 mil reais por plantão durante a semana, e 2 500 reais para plantões dos fins de semana.
Na próxima segunda (08) e terça-feira (09), das 09h às 14h, os profissionais classificados devem comparecer até o Centro de Especialidades em Saúde da Mulher e da Criança (Cesmuc), na rua 15 de Novembro, n° 53, bairro Santo Antônio, para preenchimento da ficha funcional e entrega da  documentação necessária.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Foto: Arquivo – (Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário