domingo, 30 de agosto de 2020

GÊNIO VENTURA CHAMA SILVINO DE FICHA SUJA E CLIMA ESQUENTA NA VILA DO QUARTEL

Essa é destaques do Blog do Roberto Almeida

À medida que se aproxima a eleição do dia 15 de novembro, os ânimos começam a se acirrar em Garanhuns.
Neste sábado o pré-candidato a prefeito pelo PTB, médico Silvino Duarte, foi a um restaurante na Vila do Quartel, acompanhado da família e foi abordado pelo pré-candidato a vereador Gênio Ventura (PDT), conhecido como Fiscal do Povo.
Gênio começou uma conversa com Silvino, este colocou a máscara alegando ser necessário e comentou, rindo:  “senão vão falar mal de mim”.
Ventura se refere ao petebista como candidato à prefeitura e ele faz questão de corrigir, dizendo ser “pré-candidato”.
A conversa transcorria tranquila até que Gênio resolve se posicionar. Bem próximo do ex-prefeito chama ele de “ficha suja” e completa dizendo que o mesmo vai perder a eleição.
Depois do incidente, foi divulgado um vídeo nas redes sociais, ao que tudo indica gravado ainda no calor do momento, em que Silvino Duarte, visivelmente nervoso, gaguejando em alguns momentos - e ele sempre é calmo e seguro quando fala - se queixa de ter sido "agredido vergonhosamente" pelo Fiscal do Povo.
Pré-candidato reclama que seus adversários querem proibir que ele dê entrevistas ou faça reuniões, partindo agora até para a agressão na frente de sua família.
Silvino disse que continuará sua pré-campanha e que não conseguirão intimidá-lo.
Quanto a Gênio Ventura, nega ter agredido o ex-prefeito, admitindo apenas ter proferido “algumas verdades que ele não gostou”. Ele informou ainda ter sido ameaçado por uma pessoa que acompanhava Silvino na passagem pela Vila do Quartel.
Gênio acredita que se tratava de um segurança e revelou ter ido à delegacia para registrar uma queixa.
Deputado Sivaldo Albino tomou conhecimento do incidente e à tarde ligou para Silvino Duarte, procurando ser solidário e deixando claro não concordar que se faça politica sem manter a cordialidade.
Segundo o parlamentar, o ex-prefeito o atendeu bem e no telefonema mostrou compreender que o parlamentar não tem nenhuma responsabilidade no episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário