segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Mendonça não desistiu de tirar a delegada

Por: Edmar Lyra
O ex-ministro Mendonça Filho, pré-candidato a prefeito do Recife, se reuniu com o ex-senador Armando Monteiro e o deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual do Podemos, no sábado no Bargaço para tratar das eleições de novembro.
Na conversa regada a Johnnie Walker Black, Mendonça fez nova tentativa para que o Podemos retire a delegada Patrícia Domingos do páreo, dizendo que ela atrapalhava o projeto dele, e que não tinha nenhuma experiência de gestão para ser prefeita do Recife.
Segundo informações de bastidores, o Democratas nacional afirmou ao ex-ministro que se a delegada for candidata, ele deveria retirar seu projeto, então por isso ele segue tentando tirar aquela que é o grande fenômeno do processo eleitoral do Recife na oposição.
O projeto da delegada é um projeto que tem as digitais da presidente nacional do Podemos, a deputada Renata Abreu, portanto a sua retirada depende de uma articulação nacional. Alguns políticos são muito céticos no tocante a essa manobra, porque o Podemos não tinha absolutamente nada no Recife e agora pode ter no mínimo uma potencial deputada federal por Pernambuco após o pleito de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário