sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Mera especulação: PP reafirma candidatura de Zaqueu Lins e Audálio Filho como vice

As especulações dão conta que está havendo um acordo entre o Palácio do Governo, diga-se de passagem O Governador Paulo Câmara e o Deputado Federal Eduardo da Fonte, que lidera o PP em Nível Estadual. A costura parece não ser tão simples, já que partidários de Zaqueu tem pesquisas internas, que dão a ele um forte índice a frente dos demais candidatos.

O PP tem em Zaqueu o nome da legenda e a simpatia para
ser o candidato a Prefeito, junto com Audálio Filho do MDB como seu vice. O PP reafirma que a candidatura de Zaqueu está mantida, com a coligação PP, MDB e PSL. Temos a confirmação do PP estadual ao PP local ou seja Municipal, que está mantida condução do processo, e que neste momento está definido a chapa de Zaqueu candidato a Prefeito e Audálio vice. As pesquisas internas que estão preocupando os adversários de Zaqueu, haja vista querer manter a desestabilização do processo eleitoral.

Inclusive vários partidos tem conversados com o PP de Zaqueu, havendo a possibilidade dessa frente que apoia o nome de Zaqueu para Prefeito, ser ampliada. O PP Estadual está apostando tudo no nome de Zaqueu que cada dia cresce junto a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário