sexta-feira, 28 de agosto de 2020

COVID-19: Garanhuns tem mais 28 novos casos de coronavírus

A Secretaria de Saúde confirmou nesta quinta-feira, dia 27, 28 novos casos de COVID-19 aqui em Garanhuns. Ainda segundo a Saúde Municipal, quatro pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento COVID-19, instalada na Cohab 2. Dessas, três testaram positivo para COVID-19 e uma segue aguardando resultado de testagem. Uma alta médica foi registrada naquela Unidade. Já na Unidade COVID-19 Palmira Sales um paciente está internado e segue aguardando resultado de testagem. Uma alta médica também registrada no Palmira Sales.

Mais 26 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras 11 pessoas obtiveram resultado negativo para COVID-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados. De acordo com a Secretaria de Saúde, já foram realizados 2.748 testes pela Rede Municipal.

Ao todo já foram confirmados 1.120 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 61 pessoas vieram a óbito; 948 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 111 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2.921 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário