Três elementos armados tentaram roubar uma Viatura da Polícia Militar que fazia rondas durante a madrugada de sábado (22), na cidade de Caetés, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a PM, eles se confundiram achando que seria um veículo civil, no entanto se tratava da Guarnição local. Houve troca de tiros e um acabou sendo preso em flagrante portando um simulacro de pistola. Dois conseguiram fugir naquele momento.
Ainda segundo a polícia, ao amanhecer foi obtido informações que um adolescente havia dado entrada no Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns com disparo de arma de fogo, no entanto, a suposta vítima contou que teria caído de uma bicicleta.
Com a chegada dos policiais ele confirmou que estava em Caetés e foi fazer um assalto com mais dois comparsas, só que ao tentar roubar o veículo se tratava da viatura policial, então houve a troca de tiros e ele foi alvejado.
A princípio, ficou escondido num matagal esperando o dia amanhecer, assim procurou o hospital para obter atendimento médico.
A Polícia Militar informou ainda que o adolescente de 17 anos, morador da cidade de Caetés, foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por crime de tentativa de roubo. As investigações continuam para capturar o terceiro envolvido que conseguiu fugir.
(Do Agreste Violento)
Nenhum comentário:
Postar um comentário