segunda-feira, 31 de agosto de 2020

POLÍTICA: “Não estou preparada para ser presa e não vou ser”, diz Flordelis

Deputada é acusada pelo assassinato do marido.

Por: Jaqueline Fraga

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) deu sua primeira entrevista após ser denunciada como mandante do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Ela falou com o jornalista Roberto Cabrini, do SBT.
Segundo o jornal Extra, durante a entrevista, Flordelis, que também é pastora e cantora gospel, declarou-se inocente das acusações. “Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, afirmou.
A deputada negou, ainda, as suspeitas de havia premeditado o crime porque não podia se separar de Anderson.  “Isso não existe. Não existe ‘escandalizar o nome de Deus’. Se eu tivesse que me separar, eu me separaria”, disse.
Na entrevista, a deputada Flordelis alegou não se lembrar do dia seguinte ao crime. “Me lembro de algumas coisas do dia do assassinato. Eu achava que teria sido roubo”, disse. Ela afirmou, ainda, que, no momento do assassinato, estava no terceiro andar da casa. Segundo a pastora, ela ouviu tiros e gritaria e, quando chegou ao local,o marido já estava sendo socorrido.
Anderson do Carmo foi morto em junho de 2019. Ele e Flordelis ficaram conhecidos por adotarem mais de 50 filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário