sábado, 29 de agosto de 2020

Caruaru recebe curso preparatório para seleção de mestrado nesta segunda (31)

Focada nas seleções de mestrado em Educação das universidades públicas federais, a Planning Assessoria Pedagógica realizará o Curso Preparatório (Pré-Pós) – Elaboração do Pré-Projeto de Pesquisa do Mestrado nesta próxima segunda (31), 19h.

O curso preparatório para seleção de mestrado “PRÉ-PÓS” visa auxiliar ao candidato no processo de análise dos editais, organização do material necessário para inscrição e elaboração do pré-projeto de pesquisa. Abordando, desde a escolha da linha de pesquisa, a delimitação do tema e os elementos estruturantes do pré-projeto, de acordo com as normas da ABNT.

Por meio de 03 aulas ao vivo (nos dias 31/08, 02/09 e
03/09), com duração total de 09 horas, especialistas irão mergulhar em editais e auxiliar para o sucesso dos inscritos. Além de fornecer material de apoio e grupo exclusivo para esclarecer dúvidas.

A Planning Assessoria Pedagógica produz cursos que auxiliam no processo de construção de pré-projetos para seleções de curso de Mestrado na área de Educação. Assim como, consultoria voltada para elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso em nível de Graduação e Pós-graduação Lato sensu (especialização). A equipe é composta por professores mestres e doutores na área de Educação com vasta experiência na área.


O valor do investimento é de R$ 130,00. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/curso-preparatorio-elaboracao-do-pre-projeto-de-pesquisa-de-mestrado__958071

SERVIÇO
Curso Preparatório (Pré-Pós) – Elaboração do Pré-Projeto de Pesquisa do Mestrado

Data: 31/08 (segunda), 02/03 (quarta) e 03/09 (quinta) - 19h às 22h.
Inscrições: https://cutt.ly/cfg178n
Público-alvo: estudantes de graduação e especialização
--
 
Cia Bacurau Cultural
Túlio Beat | Direção artística
Caruaru - PE 
81 9 8799.3223

Nenhum comentário:

Postar um comentário