Depois de quase 80 dias, a família do jovem Lucas Alves de Lima, de 23 anos, que foi morto de forma cruel após ser sequestrado conseguiu realizar o sepultamento.
O corpo do jovem estava no IML do Recife desde o dia 16 após ser encontrado em avançado estado de decomposição e enterrado numa cova rasa, na área rural do município de Garanhuns.
De lá para cá, os familiares enfrentaram bastante sofrimento com a não liberação do corpo que durou exatos 76 dias de muito sofrimento.
Na última segunda-feira (28), o Comando Policial repercutiu o descaso para com a família, cobrou resposta dos órgãos responsáveis e uma solução para amenizar o sofrimento dos familiares e amigos de Lucas.
Já na terça-feira (29), após a repercussão da matéria e diante de muito entrave, a família conseguiu a liberação do corpo que chegou em Garanhuns na noite da quarta-feira (31).
Diante do avançado estado de putrefação, a família não pode realizar o velório e o corpo seguiu da funerária direto para o Cemitério São Miguel onde foi enterrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário