![]() |
Tem que ter mais do que reza para tentar a reeleição à Prefeito em 2024 |
- Foto reprodução rede social
Nem mesmo anúncios de obras alardeadas aos quatro ventos por veículos de comunicação a serviço da gestão e realizadas ao apagar das luzes, poderão dissipar o início desastrado do Governo socialista em Garanhuns, cujas imagens e postagens pesquisados na internet não permitem que os fatos caiam no esquecimento dos eleitores.
Izaías foi o primeiro a confirmar sua Pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns, na última quinta-feira, dia 16, junto com seu Vice-prefeito, Zaqueu Lins, uma dupla a ser batida pelo socialista, que vem dando dor de cabeça e tirando-lhe o sono.
Pois bem, de tantas denúncias que vem sofrendo, em que pese um intenso bombardeamento quase que semanal, pelo Ministério Público de Pernambuco - MPPE, e pelo Ministério Público Federal - MPF.
O tempo e o próprio desdobramento das ações mal sucedidas desde o começo da gestão, em 2021, como as denúncias de nepotismo, incluindo a inserção do próprio filho em órgãos públicos e a tentativa fracassada de elegê-lo como deputado; o descaso com obras públicas, a exemplo da cratera feita pelas chuvas, mas que levou bem mais de um ano para ser fechada e outras mazelas, estão gravadas nas memórias e nos HDs de muita gente.
E como não lembrar do descaso com os transportes escolares e os de TFD, após constrangimento com as quebras constantes destes veículos e até apreensão pela Polícia Rodoviária Federal?
Mais recentemente, já em 2023, as intervenções do Ministério Público com instauração de inquéritos que vão desde a investigação de falta de transparência no aumento dos repasses para o evento ‘Encantos do Natal’, que de forma encantada ‘pulou’ de 2 para 6 milhões de reais, mesmo sem grandes shows e com manutenção da decoração anterior, indo até a investigação da compra de alimentação para escolas com data de validade próxima ao vencimento e a ilegalidade do pagamento do 13º salário e férias a servidores inativos com recursos do FUNDEB, certamente darão dor de cabeça a gestão e trabalho dobrado para o competente corpo jurídico do município, principalmente em um ano eleitoral.
Além disso, na contramão dos anúncios de eventos milionários com dinheiro público como o já referido ‘Encantos’, o ‘Viva Garanhuns’ – finado ‘Viva Dominguinhos’ - e a própria usurpação pelo município do direito de realizar o Festival de Inverno 2024, evento historicamente produzido pelo Governo do Estado, com afronta direta à Governadora Raquel Lyra, indicando uma situação financeira favorável de Garanhuns, apresenta-se como contradição, com a insegurança vivenciada por muitos servidores municipais terceirizados, que vem padecendo com os atrasos nos seus salários e que certamente deverão amargar uma noite infeliz no Natal deste ano. E ainda mais grave é a situação de cerca de 160 servidores entre professores, merendeiras e trabalhadores da área de serviços gerais, que recentemente foram sumariamente demitidos da Secretaria de Educação do município.
Então é com essas e outras coisas não relatadas aqui, que o socialista Sivaldo albino, vai ter que reunir forças para rezar e pedir a Deus do seu compadecimento para que seja reeleito em 2024, mesmo dono de muito dinheiro para gastar na campanha para Prefeito, segundo amigos próximos que vivem arrotando arrogância e prepotência, herdada do Prefeito Sivaldo Albino. Coloque a sandália da humildade Sivaldo,, isso não custa nada. ser popular não é paara todo mundo não, e você não tem essa vocação, não hoje. Tenho dito, pois é daqui para pior.
Parece que para o Governo socialista de Garanhuns, 2024 nem começou mas já está começando a acabar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário