segunda-feira, 27 de novembro de 2023

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA: Coluna da Segunda-Feira

Comparar o que não se compara: Dizer que o atual Prefeito é melhor do que o seu antecessor, é um pouco que de mais, os dois tem estilos diferentes, posturas diferentes, e reações diferentes, um tem 6 mandatos e é muito experiente, o outro tem 5 mandatos e ainda é feito uma manga verde que está amadurecendo, os dois trabalharam pelo bem do povo de Garanhuns, cometeram erros sim cometeram, mais nada que o povo possa julgar pra quem vai dar um voto ano que vem para Prefeito, ou renova o mandato do atual prefeito, ou dá pela terceira vez o mandato ao mais experiente, essa é a visão que temos, porem leva quem errar menos e apresentar projetos concretos para Garanhuns, fica a dica.

Prefeito de Garanhuns está nadando em dinheiro -  O Prefeito de Garanhuns está gastando rios de dinheiro com publicidade para promover seus feitos e a ele mesmo, pois passou de 1,2 milhões do aporte publicitário, para 1,5 milhões, aumentando ai nada mais e nada menos que 300 mil reais em gastos desnecessários com publicidade e agencia para fazer as peças publicitárias. Poderia ele ter gasto esse dinheiro com o pagamento dos contratados e com o aumentos dos Guardas municipais, mostrando ai que não tem respeito com o seus servidores públicos, que cada dia estão mais e mais, contra ele. Ele , o prefeito, vai sentir isso nas próximas eleições de 2024, quando colocará seu mandato em prova.

Débora Almeida não foi poupadaÀs vésperas do anúncio do novo plano de segurança pública de Pernambuco, batizado de “Juntos pela Segurança”, a deputada Débora Almeida (PSDB), da ala governista, foi vítima da onda de violência que se instaurou no Estado. Na madrugada deste sábado (25), a parlamentar teve o seu carro arrombado e os pertences furtados em Lajedo, onde participou da festa de Nossa Senhora da Perpétuo Socorro.

Nem Raquel Lyra se livra das maldades humanas Um suposto começo de “affair” entre a governadora Raquel Lyra, 44, e o secretário de Turismo e Lazer do governo de Pernambuco, Daniel Coelho, 45, está causando o maior “frisson” na cidade. Os dois estão viúvos, ela desde novembro do ano passado, ele desde março desse ano, e, obviamente, tem todo direito de serem felizes, se for esse o caso, é claro. Outros, no entanto, preferem acreditar que o “post” é o aval do Palácio do Campo das Princesas de que Coelho será mesmo candidato à Prefeitura do Recife.

O Pré-candidato a Prefeito Izaís Régis, vem forte em sua base aliada"Não se deixem levar por boatos ou por ilusionismo, nossa base vem forte para as eleições de 2024", declara Izaías Régis, que deve contar com total apoio da Governadora do Estado Raquel Lyra, além de integrar também outros partidos, que vão compor a base para sua condução Prefeitura de Garanhuns no próximo ano, e o primeiro a integrar a base de seu nome em torno de sua Pré-candidatura, é o MDB. O deputado Estadual e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PSDB), esteve reunido neste sábado, dia 25, com o presidente do MDB de Pernambuco, Raul Henry. O Encontro realizado num Hotel da Cidade também contou com a presença do ex-vereador e presidente do MDB Garanhuns, Audálio Ramos Filho.

Desculpa de menino amarelo“Atualmente cerca de 50 estudantes de localidades como: os distritos de São Pedro e Miracica; bem como dos Sítios Mundaú; Lajes; Barriguda; Mochila; Cruz Nova; Escovão; Baixa da Areia; Cachoerinha dos Franciscos e das comunidades quilombolas de Estivas e do Castainho, estão perdendo aulas por conta da falta de transporte escolar ou tendo que custear um transporte, sendo que os veículos pagos com recursos públicos e que passam nas localidades em que residem, com destino às Universidades e ao IFPE, não os transportam com a justificativa de falta de legalidade”, a Prefeitura não leva por pura briga com a Governadora, e os estudantes que peguem o pato. "Ano que vem ele vai precisar de votos", falou um aluno da Rede de ensino do IFPE, referindo-se ao Prefeito Sivaldo Albino. 

Espancamento e violência gratuitaO jovem Girlan Marques de Lima, que foi vítima de espancamento no último domingo, dia 19, na comunidade do Indiano, em Garanhuns, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito nessa quarta-feira, dia 22, no Hospital da Restauração (HR), em Recife. Ele foi brutalmente agredido por três homens, ainda não identificados, enquanto tentava intervir em um briga da qual um colega, de identidade não registrada, estaria envolvido. O fato foi registrado na rua 28 de julho, próximo à residência de Girlan Marques, que morava na rua Manoel Pessoa Juvenal, na mesma Comunidade.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário