Depois de passar quase 7 meses em construção, o que o Prefeito Sivaldo Albino chamou de obra, parece mais uma cagada de que uma obra, e a população fica o expondo ao ridículo, com essa nova inauguração, se é que podemos chamar assim um pequeno trecho da Av: Santo Antônio, que foi liberado na noite de quinta-feira. Essa segunda etapa da reforma da Avenida Santo Antônio, já diz que houve um absurdo com o dinheiro público , pois o montante apresentado até agora, não corresponde ao que foi gasto, tenham a certeza disso.
O espaço foi reaberto ao público já com a decoração das festas do fim de ano, reforçando a beleza do evento denominado "Encantos do Natal". Isso ele fez certinho o dever de casa, pois Garanhuns está muito cheia de luzes, beleza, e a decoração impecável, mais vem deixando a desejar em outras coisas, a escassez de público, o que os hotéis esperavam que fossem ficar lotados, juntos com os bares e restaurantes, "Fizemos nossa parte, falta o público agora, mais achamos que no mês de dezembro com o fim do ano letivo o povo comecem a vir mais", retrucou Pedro Luiz, proprietário de um hotel no centro da cidade.
Toda a extensão da principal avenida da cidade ficou mais bonita, faltando agora somente o trecho final, na área dos boxes do Colunata.
No local, tudo será praticamente reconstruído, de modo que os que trabalham no local tenham melhores condições de atender seus clientes. Inclusive está sendo motivo de reclamação, por parte da população e dos turista que aqui nos visitam nessa época, com aqueles tapumes de alumínio, tirando a beleza do centro da cidade e aqueles contêineres onde foram instalados os comerciantes do Colunata.
Fotos Thomas Ravelly
Flávio da Pamonha e Gil PM cobram do Prefeito o investimento de 6 milhões do Encantos
do Natal e da obra da Santo Antônio, se é que podemos chamar aquilo de obra. Assista ao vídeo até o fim para entender o que Sivaldo Albino vem fazendo ou querendo, tentando enganar a população com essa cortina de fumaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário