Pré-candidato Izaías Régis, Raul Henry, e Audálio Filho |
De acordo com Izaías, durante o diálogo, foi analisado o cenário político de Garanhuns e do Estado, sendo fechado o apoio do antigo PMDB ao projeto de Régis voltar ao Comando do Município nas eleições do próximo ano. “O MDB estará conosco na campanha do próximo ano”, garantiu o Deputado e com Audálio n0os dando suporte para esse nosso projeto, de voltar a Prefeitura de Garanhuns, para de uma vez, fazer a retomada do crescimento de nossa amada cidade.
Segundo Izaías, o MDB se integrará ao grupo de legendas que vem se formando para dar sustentação a Coligação da futura candidatura do Tucano. Além do MDB e do PSDB, do qual é filiado, outras legendas, no total de sete, já estão com Régis, dentre elas: o Podemos e o Republicanos. “Vamos fazer uma Coligação forte para vencer as eleições no próximo ano e eleger a maioria dos Vereadores”, estimou Izaías.
Não pensem vocês que os nossos adversários vão ter vida fácil não, eles vão ter que correr muito e lutar muito para tentar nos vencer, isso se eles conseguirem sair candidatos, pelo que estou vendo, logo na sua primeira prestação de contas o TCE já notificou e identificou mais de 4 milhões de falhas e desvio de dinheiro do erário público, imagines os restos das prestações de contas deles. O diálogo foi registrado nas redes sociais de Izaias Regis que segue conversando com figuras da oposição sobre a eleição de 2024 em Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário