Pois bem, sabe-se que nos últimos 3 anos, o Ministério Público Estadual de Pernambuco - MPPE, e o Ministério Publico Federal - MPF, vem tendo muito trabalho, ao investigar denúncias e mais denuncias sobre a má administração da gestão do Prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino. Tanto é uma verdade que já é considerado o Prefeito que mais teve denúncias por falcatruas, desvio de dinheiro do Erário, supostas supersaturação de licitações, locações indevidas de veículos, e tem muito mais, em considerar que a notícia sobre a condenação e multa atribuída a Sivaldo pela Justiça Eleitoral por propaganda eleitoral ilícita e antecipada tenha força suficiente para ofuscar o brilho do Natal, assim como o fato de funcionários terceirizados que atuam nas Escolas Municipais estarem com salários atrasados também não deve mexer com o espírito natalino que toma conta da Cidade, tampouco a investigação realizada pelo Ministério Público Federal por suposta compra de Alimentação Escolar com data de validade próxima ao vencimento pela Prefeitura, entre outras “diversas notícias negativas” não devem tirar a atenção da bela decoração que a Cidade apresenta.
A falta de transparência com os gastos públicos direcionados ao Natal precisa ser combatida, sobretudo pelo Ministério Público, que deve, se preciso for, até com o auxílio da Vara da Fazenda Pública de Garanhuns, trazer luz a prestação de contas dos convênios firmados entre o Município e a Associação da Casa do Artesão de Garanhuns que garantem a Luz, a Magia e os Encantos do nosso Natal.
Então Sr. Prefeito não venha com essa conversinha fiada de que estão querendo prejudicar o Evento em sua magnitude, pois se o Sr. para de produzir propaganda negativa contra a sua pessoa e os demais, talvez a imprensa que não é do lado de receber qualquer ninharia para não divulgar as coisas erradas que possam ser apuradas, e não ter vínculo com sua administração, então eu acredito que tudo se esclarecerá, mais pare de fazer tanta besteira com o dinheiro público, pois o povo tem o direito de saber a verdade.
Então não venha aqui dá uma de João sem braço, ou de coitadinho, pois de coitado Vossa Excelência não tem nada, e de besta também não. Fica a dica. (Com informações do Augusto César e Carlos Eugênio_
Nenhum comentário:
Postar um comentário