quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Uma festa de pouco público, e de renda para Garanhuns: Vale a pena investir no Garanhuns Jazz Festival?


O Garanhuns Jazz Festival, que aconteceu de 10 à 14 de fevereiro deste ano, nas dependências da Praça Mestre Dominguinhos, foi uma festa atípica, pois muito organizada, bonita de se ver, com casais vindo de todos os lugares de Garanhuns, e do Brasil, mais muito pobre economicamente falando.

As apresentações foram memoráveis, mais nem todos os esforços de fazer um segunda edição desde que o Prefeito Assumiu e trouxe de volta o jazz, uma festa que esse ano não decolou economicamente falando para nossa cidade.

Como o Prefeito Sivaldo Albino gosta de festa, apostou tudo esse ano no Jazz, com atrações boas, amis pouco conhecido do público local. Os hotéis não tiveram sua capacidade máxima de lotação, os bares, poucos os que abriram, e restaurante também, pouco movimentado.

Prejuízo, é prejuízo, ate para quem se arriscou a sair em dias de frio e chuva, típica da nossa cidade, para ver um público pouco menos de 3 mil pessoas a media.

Agora dica a pergunta? Realmente vale apena investir nesse tipo de festa, ou acertadamente levar o Carnaval para os bairros, como foi o caso desse ano, não seria mais lucrativo e aparecia mais o trabalho do prefeito? Essa é a pergunta que não quer calar. Pois teve muito mais repercussão, do que o Jaz propriamente dito e com todo o investimento dos patrocinadores, até do Governo do Estado, através da Fundarpe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário