Reconhecimento internacional
Na semana passada, o prefeito do Recife, João Campos, viajou aos Estados Unidos, mais precisamente a Nova York para receber uma importante premiação da ONU, que garantiu ao Recife o selo de política pública para o Compaz. A iniciativa ganhou força nas gestões do PSB, iniciada por Geraldo Júlio e continuada pelo atual prefeito João Campos, que tem intensificado o cuidado com a população mais vulnerável, não só através do Compaz como também de outros equipamentos públicos.
O prêmio consolidou o que já é alardeado aos quatro cantos do Recife, de que João Campos faz uma gestão moderna, arrojada e transformadora, cuja percepção tem sido atestada por pesquisas que apontam uma aprovação superior a 80% dos eleitores do Recife. Prova inequívoca deste reconhecimento foi o crescimento exponencial de João Campos nas redes sociais, tornando-se um dos prefeitos de capitais mais relevantes do país no mundo digital.
Mas quando esse reconhecimento suplanta as barreiras de Pernambuco e do Brasil, atingindo uma premiação da Organização das Nações Unidas, fica muito claro que João Campos em pouco mais de três anos conseguiu acertar o passo da sua gestão e tornar-se um dos melhores prefeitos da história do Recife. Evidente que para consumar essa marca, será fundamental uma reeleição consagradora em outubro, mas a cada acontecimento positivo, como a premiação da ONU e o crescimento nas redes sociais, João Campos avança para atingir seu objetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário