Governadora disse que "no momento certo as candidaturas serão apresentadas '
Por Larissa Rodrigues
Governadora Raquel Lyra e a vice Priscila Krause entregam 12 viaturas ao Corpo de Bombeiros - Foto: Janaína Pepeu//Divulgação
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), reafirmou que a vice-governadora do Estado, Priscila Krause (Cidadania), não será candidata nas eleições deste ano. Em entrevista à Rádio Olinda, nesta sexta-feira (16/02), Raquel disse que "no momento certo as candidaturas serão apresentadas".
Havia a especulação de que Priscila Krause estaria entre as possíveis indicações de Raquel para a disputa pela Prefeitura do Recife. Outro nome é o do secretário de Turismo, Daniel Coelho (Cidadania).
"Eu e Priscila não somos candidatas a nada, a não ser as melhores governadoras que Pernambuco puder ter. Então, vamos parar de especulação com Priscila candidata. Priscila não é candidata. Ela está sempre junto porque a gente tem uma dupla governando Pernambuco. Ela é parceira da nossa gestão. Ainda ontem saímos meia noite do Palácio trabalhando. E assim a gente tem feito praticamente todo dia", declarou a governadora.
A tucana citou também a saída da presidência do PSDB em Pernambuco. "Os partidos políticos estão se mobilizando para isso (eleições). Eu, inclusive, saí da presidência do PSDB para permitir também o partido poder cuidar dos diálogos e avançar com seu crescimento, como os outros partidos de Pernambuco. A gente tem uma rearrumação de forças no Estado e vai ter no final do ano eleições", observou.
Ainda sobre as eleições municipais de 2024, Raquel Lyra garantiu que há um projeto para Pernambuco. "É claro que por enquanto a gente tem as filiações acontecendo. O prazo é até início de abril e no momento certo as candidaturas são apresentadas. O mais importante é que temos uma estratégia para Pernambuco. Precisamos devolver ao Estado o lugar de liderança do Nordeste brasileiro", enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário