segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

As consequências do ato de Zaqueu que ele deve conviver

O preço de uma consequência ou traição que Zaqueu deve pagar

Analisando mais friamente as consequências que o Ex-vereador Zaqueu Naum Lins deve enfrentar doravante, é a perca imediata do cargo de Assessor especial do Deputado Izaías Régis, o que lhe vai custar perto de R$ 10 mil reais, a perca também do cargo de Enfermeira da sua filha Stephani, na vizinha cidade de Terezinha, onde o sobrinho do Deputado Izaías Régis é prefeito, e vai lhe custar em torno de pouco mais de R$ 3 mil reais.

Além de por um ponto final e um balde de água fria nas pretensões política de sua filha, que iria concorrer a Câmara dos Vereadores de Garanhuns, pois o próprio Zaqueu agora, deverá sair candidato ou no mínimo ser Vice-prefeito na chapa de Sivaldo Albino, onde o grupo está cheio de estrelas, e não se sabe se ele ou ela terá vez junto ao grupo, pois existe muito compromisso com os mesmos.

As lideranças do PSB de Garanhuns, à frente o prefeito Sivaldo Albino, estão formulando um convite para um ato de filiação de expressivas lideranças políticas de Garanhuns ao Partido Socialista, onde terá nomes de peso, como o do atual Vereador Alcindo Correia, Delegada Débora Tenório, o secretário Matheus Martins, o empresário Erivan Pita, a vereadora Luzia da Saúde, o líder do governo na Câmara, Alcindo Correia e o chefe de gabinete da prefeitura, Alfredo Goes.

O partido já tem três vereadores que concorrerão à reeleição: Luizinho Roldão, atual presidente do Legislativo, Johny Albino, irmão de Sivaldo, e Damásio Cardoso, forte no segmento evangélico.

A pergunta é, onde Zaqueu se encaixa nesse segmento de Dinossauros? A resposta só o prefeito Sivaldo Albino terá, pois sua equipe de bons nomes, será uma das fortes nessa eleição, porém muitos não alcançaram o êxito necessário.

Zaqueu ainda terá o corte nas pessoas que colocou no estado, através do Deputado Izaías Régis, e onde Sivaldo vai localizar esse povo, ninguém sabe, pois a Prefeitura esta demitindo em massa, para poder cumprir com o seus compromissos financeiros.

Ainda sai com o codinome de Traidor já que teria rompido e ido para o grupo de Sivaldo Albino, que de graça não foi, isso pegou mal nos meios evangélicos, onde Zaqueu tinha um caráter irrefutável, pois feito Judas se vendeu por 30 moedas de prata, segundo o evangelho, essa é a comparação que o povo está fazendo, e julgando ele pelos seus atos de traidor.

Vamos aguardar o pronunciamento oficial por parte de Sivaldo e Zaqueu, e que o povo os julguem, feito foi feito com Cristo e Barrarás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário