terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Sivaldo Albino fará a campanha para reeleição mais cara do interior de Pernambuco

A disputa mai9s cara para Prefeito do Interior de Pernambuco, vais ser proporcionada por Sivaldo Albino

O prefeito Sivaldo Albino fará a campanha para sua reeleição municipal, mais cara do interior de Pernambuco, analise do analista político Evilson Eduardo Pacheco Cavalcante, exclusivo para o nosso blog.

Evilson analisa, que os acordos políticos com ex-integrantes da base aliada do Deputado Izaías Régis, pode tornar a sua candidatura um risco econômico, pois só o que se oferece para ter um nome de peso em sua chapa majoritária, seria em torno de um absurdo, ja mais pago e adquirido por um político  sensato de Garanhuns, e Sivaldo vai querer a todo custo ter essas pessoas na sua base, para tornar o seu projeto viável, do contrario teria mais uma derrota para o seu maior opositor que é o Deputado Izaias Régis, que já impões outras derrotas ao Socialista em eleições passadas.

Analisando friamente por que conhece do assunto, ele nos fala que Sivaldo não tinha um nome de pessoa para enfrentar Izaías Régis, mais com um desfecho provavelmente, em torno do nome de Zaqueu Lins,  ex-integrante da base aliada de Izaías Régis, e até então seu vice, na chapa majoritária que enfrentaria Sivaldo em Outubro nas eleições municipais. 

Outra coisa que ele nos confidenciou, é que pessoas ligada ao Prefeito Sivaldo Albino, já estão com ciúmes com a chegada de Zaqueu ao grupo, pois ele chega agora e com toda pompa de rei, pois os que são os fieis escudeiros de Sivaldo, não tem uma compensação por uma compra de passe tão alta feito o Zaqueu, isso é um fato, e já começa o murmurinho dos enciumados, pois coloca também em risco o projetos de reeleição para Câmara de Vereadores, caso a chapa fique muito forte e o incide sobre lá pra cima, inviabilizando projetos de quem tem menos de mil votos.

Vamos aguardar para ver o desfechos finais sobre essa negociação de Zaqueu com Sivaldo e como o grupo vai o receber. Vamos ver do que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário