terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Ponto cego, é um nó cego da Prefeitura de Garanhuns, na Av: Santo Antônio

Entre a esquina da Rua Dom José com a Av: Santo Antônio, em frente ao Sinalo de Trânsito, existe um nó cego criado pela Prefeitura, que já se vem arrastando por u longo tempo. nesse Nó cego, que se transformou em um ponto cego, em plena avenida, tanto para pedestre, como para condutores de veículos.

Para quem transita de automóvel na avenida Santo Antônio sentido Prefeitura Banco do Brasil, logo ali em frente ao prédio que abrigava a loja Nova Fátima, a Prefeitura fez um deposito de lixo, que está por longe de se resolver e terminar um trecho de 8m x 8m, logo em uma via de retorno de carros que querem seguir para o lado da Matriz de Santo Antônio, e adjacências.

Fica inviável o motorista não ter que colocar metade de seu carro apara poder ter uma visão maior da avenida onde vai fazer o retorno, pois os tapumes de metais que ali foram colocados, pelos trabalhadores, e servira de reforma de um pequenino, minúsculo trecho da reforma da mesma avenida, e que já se arrasta por um bom tempo, poderia ser liberado ate para facilitar a vida tanto dos pedestre que se dirigem ao lado de cima da avenida, como para os condutores de veículos, que vem a xingar e a reclamar e com razão da incompetência da gestão da Prefeitura e de seu Prefeito Sivaldo Albino.

Um trecho mínimo que poderia ser resolvido em menos de duas semanas, e liberar a avenida para os dois lado com uma visão privilegiada, e de inteira segurança para ambos, tanto pedestre, quanto veículos, seria a forma mais sensata dessa administração desastrosa e desrespeitosa com o povo de Garanhuns, além de facilitar o trânsito. Enquanto não houver um acidente gravíssimo nesse local, ninguém vai sossegar, e a culpa e do incompetente gestor Sivaldo Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário