É triste ver um pai de família ter que se desdobrar para aumentar a renda familiar, só porque não consegue receber aumento digno da Prefeitura, onde seu gestor insiste em fazer praças, festas, e não dar o aumento aos Guardas Municipais, que tende à se sujeitar, a este tipo de coisa ainda nos dias de hoje.
Um pai de família que sai para trabalhar e muitas vezes não sabe se volta, devido ao seus serviços prestados a população, que por muitas vezes os ignoram, mais eles estão ali para protege-los.
Segundo o presidente do SINDGUARDAS, Arthur Oliveira, o Prefeito não abriu a agenda sequer para ouvir os Profissionais, que acumulam perdas, tendo alguns Profissionais, segundo o Presidente, que recorrer a realização de “bicos” para garantir o complemento da renda mensal.
“A Guarda Municipal de Garanhuns tem um salário muito baixo se comparado com outros Municípios. Em 2023 não tivemos reajuste e neste ano, pelo que tudo indica, talvez, também não haverá, haja vista que não houve qualquer tratativa com o SINDGUARDAS”, destacou o Presidente.
Visando as Festas, o prefeito segue realizando os eventos em nossa cidade, e esquece do social, pois gasta rios de dinheiro com as mesmas, e esquece que tem obrigações legais para com os guardas municipais.
GUARDAS SEM REAJUSTE SALARIAL – Enquanto investimentos em equipamentos é realizado, os Guardas Municipais seguem sem reajuste salarial desde 2022 e o Sindicato dos Guardas Municipais não consegue sequer dialogar com a Prefeitura sobre o aumento salarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário