quarta-feira, 17 de abril de 2024

Garanhuns ganha prêmio de 1º lugar no Estado com o projeto de Melhor Natal

Prefeito de Garanhuns se curvando de lado para receber o premio de Garanhuns de uma Régis

O sucesso do projeto "Encantos do Natal 2023" em Garanhuns alcançou novos patamares ao ser agraciado com o primeiro lugar no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria de Turismo e Identidade Territorial. Projeto esse que vem colhendo frutos desde que o Ex-prefeito Izaías Régis, implantou o "Magia do Natal", e que pura soberba do Prefeito Sivaldo Albino mudo de nome, alegando uma pífia desculpa, pois há mais de 6 anos foi plantada a semente desse projeto, por idealização de sua filha Michele Régis, a pedido de seu pai Izaías Régis, então prefeito da Cidade, e que trouxe milhares de turista, mudando assim a cara da cidade e o jeito de fazer um natal, no rincão do Nordeste, onde a mesma foi a cidade do Rio Grande do Sul, Gramado ver de perto como era feito um Natal encantador.

Nada mais do que justa entregar um prêmio de 1º lugar alcançado a nível estadual e que agora vai para etapa Nacional concorrendo com outros, do que a sobrinha do Ex-prefeito Izaías Régis, idealizador do Magia do Natal, que hoje é Encantos do Natal. Ana Paula é funcionaria do Sebrae, em meio à celebração do êxito do projeto em atrair turistas de todo o Brasil e representar Pernambuco na etapa nacional da premiação em Brasília, a presença de Ana Paula como emissária do Sebrae trouxe à tona, o coroamento com êxito do projeto iniciado com seu tio o hoje Deputado Estadual Izaías Régis (PSDB). Que Garanhuns sempre seja elevado o seu nome bem alto para todo Brasil.

Concurso do Sebrae, que recebeu 101 inscrições, 67 projetos aprovados e teve 13 finalistas, culminou na vitória de Garanhuns, reforçando o potencial empreendedor e criativo da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário