sexta-feira, 12 de abril de 2024

NO DIA DO PREFEITO: Prefeito Blogueirinho Sivaldo Albino, volta a acreditar nas promessas de fazer pela metade o que se pode fazer por inteiro, e a Saúde pede socorro

Prefeito Blogueirinho Sivaldo Albino, volta a usar as redes sociais, para dizer que recebeu 13 milhões de reais, da CODEVASF, enquanto vídeo de um pai em desespero na COHAB II, fala que sua filhinha não foi atendida,  pois estava com dengue, e os médicos se recusaram a atende-la, dai do porquê da superlotação do Dom Moura, por falta de entendimentos nos Postos do município, e terminam indo todos buscar ajuda no HRDM. Inclusive pelos trajes do pai da criança, era um pessoa trabalhadora que largou tudo no trabalho,  para ver sua filinha ficar boa, e ter no mínimo um atendimento adequado por parte do município de Garanhuns. Igual a nossa cidade estão muito outros na mesma situação superlotando o Dom Moura. Com a palavra o Prefeito ou a Secretária de Saúde, nosso blog está a disposição.

Esteve em Garanhuns na manhã de ontem o superintendente da CODEVASF Gustavo Melo, que veio para acompanhar o início das obras de pavimentação na Cohab II, e ver se realmente os recursos recebidos estão sendo aplicados, inclusive em uma rua que havia sido pavimentada pela gestão passada, mas que se acabou devido as chuvas e por falta de manutenção do município nesses 04 anos. O investimento beira os R$13 milhões e é fruto de recursos do deputado federal Felipe Carreras.

Enquanto ele tenta passar para população que está tudo indo tranquilo e de vento em poupa, a Saúde pede socorro, com falta de medicamentos e por falta de profissionais, como você pode ver no vídeo desse pai em desespero, isso é o que dizemos, não adianta pintar nem entregar UBS reformados, ou Postinhos, se não tem profissionais e nem medicamentos. Mais para o Prefeito bloguirinho tá tudo indo daqui pra pior. Assista ao videio publicado nas redes sociais do ativista político Ruber Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário