segunda-feira, 15 de abril de 2024

Santa Cruz goleia o Sete de Setembro na estreia do Pernambucano Sub-20, E prefeito Sivaldo Albino abandona o Sete de Setembro

Se o Prefeito Sivaldo Albino olhasse com mais amor para o Sete de Setembro, time esse que já foi presidido pelo seu Pai Severino
 Albino, e que hoje está jogado as traças, e servindo de saco de pancadas para outros times. 

Em recente disputa de títulos entre profissionais pelo campeonato pernambucano, o Sport se sagrou campeão em cima do Náutico, ao empatar em 0 x  0. E ao final o Deputado Felipe Carreras foi convidado para entregar as medalhas e os troféus aos jogadores campeões.

Sivaldo foi chamado para ir tbm entregar as medalhas, pois o troféu ficaria a cardo de Felipe Carreras, e o Prefeito de Garanhuns, seria um mero figurante entre os demais. Cena essa que caiu nas redes de internet, e o chamaram de Papagaio de ombro, apelido carinhoso dado pelos seguidores do Sport, pelo fato de Sivaldo esta a beira de campo.


Enquanto isso o Sete de Setembro vai se acabando aos poucos sem o apoio da Prefeitura de Garanhuns de seu Prefeito Sivaldo Albino. O Sete de Setembro sem apoio fica difícil até de sobreviver com o sub-20. é lamentável essa situação.

                                               (Foto: EVELYN VICTORIA/SCFC)

O Santa Cruz goleou o Sete de Setembro por 4x1, na tarde deste domingo (14), no Arruda, pela estreia do Campeonato Pernambucano Sub-20.

Os gols tricolores foram marcados por Quadrado, de pênalti, Brathel, Juninho e Vinícius. A equipe de Garanhuns descontou com Ferreira.

Com o resultado, o time coral assumiu a liderança do Grupo A, empatado com o Náutico, que venceu o Santa Fé pelo mesmo placar, nos Aflitos.

Como o time principal está sem calendário de jogos no restante da temporada, os torcedores marcaram presença no Arruda. Ao todo, cerca de 800 pessoas assistiram ao confronto, que teve com ingresso 1kg de alimento não perecível.

Em tempo, o Santa Cruz volta a campo no dia 27 de abril, às 15h, contra o Águia, no estádio José Vareda, em Liomeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário