terça-feira, 16 de abril de 2024

Ativista Político Ruber Neto mostra a verdadeira cara da Imprensa marrom de Garanhuns, não são todas




Em um videio de 2:40, Ruber Neto mostra a verdadeira imprensa marrom de Garanhuns, imprensa essa que segundo ele, só fala bem dos feitos do Prefeito Sivaldo Albino, e não tem o verdadeiro comprometimento com a cidade de Garanhuns, pois recebe para isso da Prefeitura, e ai daquele que fizer contrário em falar mal ou mostrar os descasos de nossa cidade gerenciada por esse pior prefeito que Garanhuns já teve.

Mostrou postagens e colocou em cheque blogs e blogueiro, e até mesmo a Rede Globo, com sua afiliada Tv Asa Branca. Blogueiro que são funcionários ou eram funcionário fantasma, e aqueles que só aparece para defender o prefeito, que até se o blogueiro perguntar; ""Prefeito quer que eu caia para você rir, pois está meio triste hoje", o faz com maior prazer. Chega a ser até hilário. 

São jornalistas que estão fazendo acontecer com as suas matérias só para elevar a gestão da cidade, e que chegam pasmem vocês,  uma verdadeira babação. Jornalistas de nome e já antigo na área, que não precisa disso. A Prefeitura o ano passado segundo Ruber Neto, gastou 1,5 milhão com propaganda para mostrar os seus feitos, até o jornalista que segundo ele queria ser prefeito e na calada da noite se filiou ao PSB, e outro ao Solidariedade. Tem um videio que ele o jornalista filiado afirma categoricamente que sua esposa trabalha na Prefeitura e o Prefeito vai tomar cerveja em sua casa fim de semana.

E um fato que chamou a atenção no videio foi que depois de ter sido convidado para aparecer na Rede Globo, e de ter divulgado em toda sua rede social, para dizer aos amigos que iria dar um entrevista, no ABTV segundo bloco, aí vem tudo e muda de repente, ele mostra no videio o audio em que o jornalista da Asa Branca liga e desmarca em cima da hora, só por que receberam um ligação da Prefeitura vedando a sua participação e ir ao ar. Mais um a comer a fatia do bolo do Prefeito.

Vejam o vídeo completo





Nenhum comentário:

Postar um comentário