terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino se vitimiza, e diz que ele ainda tem esperanças do Governo do Estado fazer parte do FIG

Ainda da tempo do Governo do Estado fazer parte do festival de Inverno, eu ainda acredito e tenho esperanças.


Lamento muito a saída do Governo de Pernambuco do FIG 2024, mais não desisti de da parceria pois temos tempo. Assim em entrevista o Prefeito Sivaldo Albino se referiu ao Governo do Estado, por ter saído do Festival, após ele mesmo anunciar a grade da Programação, faltando 100 dias, e sem a presença e nem o convite a Governadora. Quem quer parceria não faz o que ele fez, tratar com desmando o maior parceiro que ele poderia ter, que era o Governo do Estado, através da Fundarpe.


Já se sabe que o Fig se direciona há dois ou mais 4 polos, o resto será desacatado, segundo o vereador da base governista Bruno dos Santos, onde afirma o seguinte; O FIG vai muito além a dar oportunidades aos artistas locais, o evento tem a missão de alavancar a economia da cidade em todas as esferas. É necessário ter atrações que de fato atraia grandes públicos consumidores que não deixe para anunciar uma semana antes de acontecer o evento. 

Então, pra que dar atenção a praça da palavra, casa dos saberes, cultura popular, mamulengos, teatro, etc…


O Festival de Inverno corre o serio risco de se limitar a Praça Mestre Dominguinhos, e com a velha reclamação do público, isso tudo com a saída do Estado do evento. Já foi gasto 2,7 milhões com pagamentos de caches dos artistas e bandas nacionais, ainda falta 25 atrações a serem pagas, de 15 milhões que o Prefeito Sivaldo garantiu, bem vamos ver onde isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário