Por Augusto César/Carlos Eugênio
Foto:: Américo Rodrigo
Assumiu ontem, dia 03 de janeiro, o Suplente e agora Deputado Estadual interinamente pelo PSB Cayo Albino. O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), deputado Álvaro Porto (PSDB), deu posse aos deputados estaduais Cayo Albino (PSB) e Wanderson Florêncio (SD), no auditório da Casa Joaquim Nabuco.
Cayo assumiu a vaga deixada por Eriberto Filho do PSB, que foi chamado pelo Prefeito da cidade do Recife, para compor o seu secretariado, dando margem para Cayo Albino assumir, Eriberto Filho licenciado das funções para assumir a Secretaria de Esportes do Recife, lembrando que a permanência de Albino na ALEPE terá a duração da licença de Eriberto.
Mesmo sabendo de suas limitações ele tem a esperança de que seu principal objetivo agora é realmente fazer com que Garanhuns tenha um defensor, que o Agreste tenha um representante,” afirmou o Parlamentar.
Com a chegada de Cayo Albino à ALEPE, o Agreste Meridional passará a contar com seis deputados estaduais: Álvaro Porto; Izaías Régis; Claudiano Filho; Débora Almeida e Dannilo Godoy. “Sempre que a política vem para beneficiar o povo da nossa Cidade, é preciso unir forças”, finalizou Cayo Albino, ressaltando que, mesmo diante das diferenças partidárias, pretende unir forças com outros Deputados que representam a Região
SUPLENTE – De acordo com o Regimento Interno da Assembleia Legislativa de Pernambuco “a convocação do Suplente estender-se-á por todo o período de afastamento ou licença, incluídas as eventuais prorrogações, exceto quando o Deputado licenciado reassumir o mandato antes do seu término”. Ainda segundo o documento, o Suplente, quando convocado em caráter temporário (caso de Cayo Albino), “não poderá ser eleito para cargo na Mesa Diretora ou para compor a Comissão de Ética Parlamentar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário