Com informações da Agência O Globo - O presidente Lula (PT) disse, nesta quarta-feira (8), que os homens seriam "mais apaixonados" pelas amantes do que pelas suas mulheres. A fala se deu no momento em que Lula se descreveu como "um amante da democracia", durante a cerimônia no Palácio do Planalto em alusão a dois anos das invasões de 8 de janeiro de 2023.
— Eu sou um amante da democracia. Não sou nem marido, eu sou amante, porque a maioria das vezes os amantes são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres. Eu sou um amante da democracia e conheço o valor dela — disse.
Em outro momento de descontração, Lula brincou com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao dizer que ele sempre seria chamado apelido "Xandão".
— Tenho 79 anos de idade, já vivi muito vendo a vida da Suprema Corte brasileira, e nunca conheci um ministro da Suprema Corte que tivesse um apelido dado pelo povo, chamado Xandão. É um apelido que já pegou. E desse apelido você nunca mais vai se libertar, e não adianta ficar nervoso porque ninguém vai parar de te chamar de Xandão — disse a Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário