quarta-feira, 22 de julho de 2020

Filiado ao PSB sai em defesa da legenda em Garanhuns


Por Luizinho Roldão

Prezado jornalista Magno Martins,
Com relação à coluna sobre o possível “tombo do PSB nas urnas”, em que foi citado o município de Garanhuns, gostaria de pontuar o seguinte:
O prefeito Izaías Régis pode ter tido uma aprovação de 80%, como citado, no seu primeiro mandato. Hoje, essa aprovação não chega aos 50%. O gestor, aliado do derrotado Armando Monteiro, traiu o seu vice Haroldo Vicente para apoiar o médico Silvino Duarte, a quem no passado ele tratou como ultrapassado e chegou a chamar de ladrão (isso está documentado em áudio), não está com essa bola toda e caminha para perder a eleição, repetindo o fiasco de dois anos atrás, quando deu pouco mais de 3 mil votos a Álvaro Porto enquanto Sivaldo Albino teve 15 mil em Garanhuns.
Os moradores do município estão cansados da gestão atual e ansiando por mudanças, o que pode ser verificado nas ruas e pesquisas de opinião pública.
O médico Silvino Duarte representa o velho não por ter 71 anos de idade, mas por suas práticas antigas, seus recuos e conhecidas traições, como fez em 2012, quando retirou sua candidatura sem avisar nem mesmo aos amigos mais chegados, numa manobra até hoje alvo de muitas especulações.
É voz corrente na cidade que o médico fez um acordo envolvendo vantagens financeiras, deixando todos que o apoiavam “chupando dedo”.
Pessoalmente não quero acreditar que ele fez isso, embora se diga que a voz do povo é a voz de Deus.
O sentimento do povo de Garanhuns hoje é de apoio ao deputado Sivaldo Albino, um político não somente leve, mas sobretudo preparado, articulado, que tem tudo para tirar a cidade do marasmo, acabar com os arrumadinhos e fazer o município se desenvolver, começando um novo tempo em nossa cidade.
Já fiz parte do grupo do prefeito, mas hoje estou filiado ao PSB e, como a maioria dos garanhuenses, defendo mudanças porque quero o melhor para minha terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário