segunda-feira, 20 de julho de 2020

LUIZINHO ROLDÃO ACHA QUE PREFEITO É ATACADO PORQUE PERDEU O RESPEITO DA POPULAÇÃO






Luizinho Roldão (PSB), aliado do deputado Sivaldo Albino e pré-candidato a vereador de Garanhuns, acha que o prefeito Izaías Régis (PTB), fala de"boca pra fora" e subestima a inteligência da população de Garanhuns, quando fala que torce para uma empresa da cidade ganhar a licitação, passando a administrar as feiras livres da cidade.

Segundo o socialista, as exigências do edital de licitação já deixam de fora as empresas locais, uma vez as normas estabelecidas só admitem firmas de grande porte, que não existem no município. "Tudo indica que será feito um arrumadinho, como da primeira vez. O prefeito sabe que Rayane ou seu pai não têm empresa formada dentro das exigências da licitação a ser feita pela prefeitura", comentou.

Ele disse ainda que as bancas construídas por Rayane Lima e seu pai, que é feirante, são superiores às que são feitas pela Plena, empresa de Caruaru. 

Na opinião do representante do Partido Socialista, se houvesse interesse em favorecer os comerciantes e os moradores da cidade que fazem bancas de feira, o município poderia fazer um convênio com a Associação de Feirantes, de modo que os trabalhadores de Garanhuns fizessem as bancas padronizadas. "A empresa de fachada de Caruaru responsável pelas feiras estava só alugando as bancas e ganhando o dinheiro. A higienização, a segurança e tudo mais ficou por conta da prefeitura, contrariando as exigências do edital", disse Roldão.

Assim, o oposicionista acredita que o gestor está simplesmente jogando para a plateia e não tem verdadeiro interesse em beneficiar o povo. Ele acha que o processo realizado da primeira vez teve as "cartas marcadas" e algumas pessoas participantes do Governo Municipal lucraram com a vinda da Plena Gestão Empresarial para Garanhuns. "E esta só está saindo da cidade porque o Ministério Público deu em cima, constatou irregularidades, que nós denunciamos desde o início", salientou.

RESPEITO - Por fim, Luizinho Roldão acha que Izaías Régis perdeu o respeito da população do município, pelo modo como conduz o seu governo, com suspeitas de mal feitos não somente com relação às feiras, mas também na organização do natal e pela "desastrosa condução da crise na área da saúde".

Na visão do socialista, é triste se ver um vídeo, como o que circula nas redes sociais, em que um cidadão de São Pedro ataca o prefeito de Garanhuns de forma dura, com insinuações pesadas até entrando na vida pessoal do gestor. 

"Pelo que sei da história de Garanhuns, nunca um gestor foi atacado dessa forma. Nem Ivo Amaral, que foi um grande prefeito, nem Zé Inácio, Bartolomeu ou Luiz Carlos. Só Izaías recebeu ataques desse tipo, isso porque ele perdeu completamente o respeito da população", frisou Luizinho.

Essa é destaque do blog do Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário