sábado, 18 de julho de 2020

NÚMEROS NEGATIVOS: Covid-19 faz 38ª vítima em Garanhuns, e 600 casos confirmados de COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância
Epidemiológica, informa que foi confirmado um óbito por Covid-19 nesta sexta-feira (17), em Garanhuns. Trata-se de um homem, de 77 anos, morador do bairro Boa Vista, que já havia sido diagnosticado com a doença, e veio a óbito hoje, em hospital da rede pública estadual.

Também foram confirmados oito casos de Covid-19. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais seis pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras 196 pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados. Ao todo, já foram realizados 1094 testes pela rede municipal.

Seis pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, dois pacientes testaram positivo para Covid-19 e quatro seguem aguardando resultado de testagem laboratorial para confirmação ou descarte da doença.

Ao todo, já foram confirmados 600 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 38 pessoas vieram a óbito, 404 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 158 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 1240 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário