Em meio ao ‘novo normal’ que o Coronavírus nos impôs, as movimentações políticas aqui em Garanhuns se acentuam a cada dia e a disputa por uma das dezessete cadeiras na Câmara de Vereadores promete ser boa neste ano.


Em 2017, por ocasião do afastamento do vereador Marinho da Estiva, Luiz Leite foi convocado na condição de suplente e exerceu o mandato de Vereador por pouco mais de dois meses, período em que realizou um trabalho destacado na Casa Raimundo de Moraes.
“Foi um período de aprendizado, em que conheci os trâmites legislativos e apresentei Projetos de Lei e Requerimentos, alguns, inclusive, que foram atendidos pelo Prefeito Izaías Régis e se tornaram importantes obras e ações em favor dos garanhuenses”, acrescentou Luiz, que garante ter na mãe Nalva Albuquerque e nos irmãos Pedro Luiz, Carlos Leite; Anízio; Manoel Luís (em memória) e Maria Helena, além da esposa Emanuela Cavalcante, suas fortalezas.
Registrando querer representar ‘a renovação com trabalho na Câmara de Garanhuns’, Luiz Leite deve disputar um dos mais difíceis pleitos, já que estando filiado ao PTB e com o fim das Coligações nas eleições proporcionais, vai concorrer com Vereadores com mandato que disputarão a reeleição.
“Respeito todos os pré-candidatos, mas me considero pronto para o desafio. Mesmo diante da perda do meu Pai, a quem me espelharei por toda a minha vida, vamos contar com os familiares e amigos, assim como vamos levar nossas ideais e projetos à população, nesse momento pelas mídias sociais e quando for possível de forma mais direta. Estou mais experiente, preparado e pronto para homenagear meu pai, Pedro Leite, mas sobretudo, para bem representar a população de Garanhuns na Câmara Municipal e trabalhar junto com o pré-candidato Dr. Silvino pelo desenvolvimento do nosso Município", finalizou, confiante, o pré-candidato a vereador Luiz Leite.
Com informação do blog do Carlos Eugênio
Nenhum comentário:
Postar um comentário