sábado, 25 de julho de 2020

GARANHUNS E SUAS OBRAS PARADAS: ex-Vereador Eraldo Caxiado fala das obras paradas em Garanhuns

"É espantosa a quantidade de obras paradas da prefeitura de Garanhuns sem que ninguém faça nada. As pessoas não se pronunciam, ninguém cobra, Ministério Público não se posiciona, não chega na justiça e os vereadores, que deveriam fiscalizar, fazem parte da prefeitura, são quase todos compromissados com o prefeito e não cumprem suas obrigações." - O desabafo é do ex-vereador Eraldo Caxiado, que tem trazido este tema aos meios de comunicação e redes sociais.

"São obras sem conclusão de escolas, creches, pórtico,
Ceaga, e até a UPA24h só abriu porque chegou mais dinheiro federal da Covid, se não também estaria lá parada, sem terminar, como esteve nos últimos cinco ou seis anos, e ninguém se pronuncia. Sem contar que os asfaltos feitos estão todos se desmanchando com menos de um ano de feitos nos bairros da cidade." - Afirma o ex-vereador.

Segundo o ex-parlamentar, caberia aos vereadores de Garanhuns investigarem os motivos de tanta obra parada, e ao Ministério Público levar à justiça para punir os responsáveis. "Imaginamos que dois grandes motivos levaram a esta situação, a falta de gestão, totalmente despreparada, que só sabe fazer festa, e o projeto eleitoral do prefeito. Imaginou que iria entregar tudo no último ano de seu governo, depois de sete anos de obras paradas, para enganar a população e eleger seu sucessor" - Finaliza Caxiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário