quinta-feira, 23 de julho de 2020

Secretária Estadual aborda Reabertura de Bares, Restaurantes e Academias durante Live


Em Live realizada pela Rádio Jornal Garanhuns no final da tarde de hoje, dia 22, a secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado, Maíra Fischer, anunciou que ainda não há um prazo definido para reabertura de Bares, Restaurantes e Academias de Ginástica aqui em Garanhuns e nos demais municípios do Agreste Meridional.

Segundo Fischer, o Governo do Estado vai analisar os números dos casos da COVID-19 aqui no Agreste Meridional até a próxima sexta-feira, dia 24, para então definir se a Microrregião avançará para a etapa 5 ou 6 do Plano de Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a COVID-19. Bares, Restaurantes e Academias de Ginástica só reabrirão caso Garanhuns e o Agreste avancem para a Etapa 6 do Plano. Atualmente estamos na 4ª etapa do Planejamento Estadual.

Ainda de acordo com a secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico, todas as decisões acerca do avanço de etapas são tomadas por um Comitê e contam com o aval final do Governador Paulo Câmara. Maira Fisher também ressaltou, que após reabertos, os Setores deverão adotar medidas e seguir protocolos para que o processo de reabertura ocorra com segurança e de forma gradativa. A Live com Maíra Fischer foi transmitida pela plataforma Instagram e contou com a apresentação do jornalista Eduardo Peixoto. Com informações e imagem do  Blog do Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário