quinta-feira, 16 de julho de 2020

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos disponibiliza canal de atendimento online para a população

O S.O.S. Acessibilidade esclarece dúvidas para a população idosa e pessoas com deficiência


Visando otimizar o atendimento à população e diminuir as aglomerações durante a pandemia da Covid-19, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) está disponibilizando o S.O.S. Acessibilidade, canal de atendimento online para a população idosa e pessoas com deficiência. Para esclarecer dúvidas em relação ao Passe Livre Municipal, Interestadual e Cartão de Pessoa com Espectro Autista e demais serviços ligados à acessibilidade, basta entrar em contato pelo WhatsApp (87) 99649-8562, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. 

A gestora da pasta de Assistência Social e Direitos
Humanos, Célia Sobral, destacou que o atendimento remoto evita que a população saia de sua residência e se exponha ao novo coronavírus. “Ampliamos o atendimento para que nossos beneficiários não precisem se deslocar de suas casas. Como estamos em um momento crítico, precisamos ficar em casa sempre que pudermos”, explicou a gestora.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Fotos: Reprodução/Internet e Arquivo Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário