quinta-feira, 23 de julho de 2020

POLÍTICA BAIXA: O desabafo de um garanhuense ao jornalista Magno Martins

Caro Magno,
Sou um cidadão garanhuense e já vi de tudo acontecer em minha cidade. As mudanças são visíveis de uns tempos para cá, economicamente, politicamente, e essa é que chama mais atenção.
Conheci e vi muitos políticos de Garanhuns em suas campanhas fazerem comícios memoráveis, isso se dava de dois, ou três lados, dependendo de quantos candidatos tivessem na disputa o respeito às famílias e aos adversários era notório, e tudo caminhava no campo das idéias e propostas, como a boa política deve ser feita.
Nos últimos dias, tenho acompanhado uma verdadeira baixaria, por parte do candidato Sivaldo Albino e seus aliados, que usam além de linguagem chula, atingir as famílias de Garanhuns e a família de seu adversário principal, o prefeito Izaias Régis. É algo que meu velho pai teria vergonha de parar na esquina da padaria Suíça e comentar com os amigos.
Nunca vi algo de nível tão baixo, tão sem caráter e tão vergonhoso como o hoje deputado estadual faz junto com sua equipe de assessores e familiares. 
A política de Garanhuns sempre foi respeitosa e dentro dos melhores níveis do estado. As famílias de Garanhuns sempre participaram da política  justamente pelo respeito, respeito esse,  que não faz parte do discurso do deputado Sivaldo Albino, que demonstra não conhecer o lugar onde vive. É uma vergonha, simples assim!
José Alves, morador de Garanhun

Nenhum comentário:

Postar um comentário