quarta-feira, 22 de julho de 2020

HOJE TEM LIVE: MÉDICO PEDRO VELOSO PARTICIPA DE LIVE COM CARLOS VERAS E FERNANDO HADDAD

Médico cardiologista Pedro Veloso, pré-candidato do PT à Prefeitura de Garanhuns, foi convidado para participar de uma live, que será transmitida hoje, a partir das 19h, pelo Facebook.
O bate papo, sobre política e saúde, terá a participação do professor Fernando Haddad e do deputado federal pernambucano Carlos Veras, do PT.
Segundo Dr. Pedro Veloso, o convite foi formulado por Veras, informando que na conversa haveria a participação do ex-ministro do Governo Lula.
Haddad foi prefeito de São Paulo e candidato a presidente da República em 2018, obtendo 48 milhões de votos. Perdeu no Brasil, mas venceu em todos os estados do Nordeste.
Em Garanhuns teve em torno de 80% dos votos, batendo Jair Bolsonaro em todas as urnas da cidade.
Pedro Veloso se posiciona como um autêntico político progressista, defendendo um governo que beneficie as camadas mais humildes da população. É crítico duro da gestão de Bolsonaro e do prefeito Izaías Régis, que apoiou o líder político da direita na campanha passada.
No começo da pandemia do coronavírus, o médico fez criticas à atuação do prefeito na crise sanitária, considerando-a tímida demais para a gravidade da situação.
No Facebook, tem mantido diálogo com os garanhuenses, no quadro “Conversa com o Coração”, que lembra sua condição de cardiologista.
Live com Dr. Pedro, Haddad e Carlos Veras será transmitida pelo Facebook do deputado e do pré-candidato do PT em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário