terça-feira, 28 de julho de 2020

COVID-19 EM GARANHUNS ANDA À SOUTA : Garanhuns registra 11 Casos Positivos e 38 Recuperações nesta Segunda

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou 11 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira, dia 27, aqui em Garanhuns. Em via contrária, 38 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença, enquanto que outras 150 pessoas obtiveram resultado negativo para COVID-19, após resultado de testes realizados pelo Município e em Laboratórios Privados. Ao todo, já foram realizados 1.989 testes pela Rede Municipal.

Quatro pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento COVID-19, sendo que desses, três pacientes testaram positivo para a doença e um segue aguardando resultado de testagem laboratorial para confirmação ou descarte da doença. Cinco pacientes estão internados na Unidade COVID-19 Palmira Sales. Um paciente testou positivo para COVID-19, e os demais aguardam resultado de testagem.

Ao todo, já foram confirmados 714 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 43 pessoas vieram a óbito; 547 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 124 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2.210 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário