quinta-feira, 30 de julho de 2020

Secretaria de Finanças disponibiliza canal de Whatsapp para atendimento ao público

População pode entrar em contato segunda a sexta-feira, das 8h às 14h


Com o intuito de oferecer uma forma de atendimento mais segura à população durante a pandemia do novo coronavírus, evitando que o público saia de casa, a Secretaria de Finanças (Sefin) está disponibilizando um canal de atendimento online para esclarecimento de dúvidas a respeito de tributos municipais. O canal de atendimento pode ser acessado no aplicativo WhatsApp, por meio do número (87) 3762-7016. O atendimento do canal é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O telefone também está disponível para ligações.

Além do canal de WhatsApp, a Sefin permanece atendendo na Central de Atendimento Virtual, que abrange todos os serviços disponibilizados no setor presencial. Para acessar, basta clicar no link: www.garanhuns.pe.gov.br/sefin. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail atendimento.sefin@gmail.com.
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário