quinta-feira, 23 de julho de 2020

Acidente deixa duas crianças mortas em Caetés

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira (22), na BR-424, em Caetés, no Agreste.

O acidente envolveu uma motocicleta Twister na cor amarela e um veículo Fiat Uno, de maiores dados não anotados. A colisão ocorreu nas proximidades da entrada da fábrica de bolachas.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do Comando Policial, a motocicleta que estava ocupada por quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, retornava com destino a cidade de Garanhuns quando houve a colisão.

Ainda de acordo com as informações apuradas, após a colisão as duas crianças que têm entre 4 e 8 anos de idade foram atropeladas por outro veículo que passavam na rodovia. Diante dos graves ferimentos, as duas crianças morreram antes mesmo de receber os primeiros socorros.

O motoqueiro da moto identificado como Hugo, foi socorrido em estado grave, a esposa dele identificada como Thalia também foi socorrida com diversas escoriações para o Hospital Regional Dom Moura.

As crianças foram identificadas como Samuel e Sofia. Toda a família reside na Vila Canadá, no bairro do Magano. A PRF foi acionada e realiza os procedimentos de praxe. Os corpos das crianças deverão ser encaminhados ao IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário