sexta-feira, 17 de julho de 2020

CONVOCAÇÃO: Sete de Setembro define Nova Diretoria em Agosto

 

Vinte e cinco anos depois da conquista do Título de Campeão Pernambucano de 2ª Divisão, o Sete de Setembro Esporte Clube quer ressurgir para o Futebol e um dos primeiros passos será a definição da nova diretoria do Clube para o quatriênio de 2020 a 2024. Os sócios patrimoniais definirão no próximo dia 15 de agosto, a nova composição do Conselho Deliberativo, e também do Presidente; Vice-presidente e membros efeitos e suplentes do Conselho Fiscal.
O prazo para registro das chapas vai até o próximo dia 10 de agosto, devendo ser realizado na sede do Clube, no Estádio Marco Antônio Maciel, o Gigante do Agreste. Já a eleição acontece na Sede do Sindicato dos Bancários, localizada na Avenida Dantas Barreto, n° 48, no Centro de Garanhuns.


De acordo com o Edital, todos os sócios patrimoniais estarão isentos de suas anuidades e assim poderão exercer o poder de voto. Atualmente o Clube Alviverde é presidido por uma Junta Governativa, composta por Pedro Luiz Albuquerque; Robério Araújo e Sergival Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário