quinta-feira, 23 de julho de 2020

Deputado Fernando Rodolfo: Geraldo fez sacanagem com o dinheiro do povo


O deputado federal por Pernambuco Fernando Rodolfo (PL) participou do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre o envio de emendas para a saúde de cidades do interior, destacou a precariedade dos serviços dos Correios e ratificou as obras de duplicação e restauração das BRs-104 e 423.

“A questão dos Correios é muito delicada porque é uma estatal que passa por um período de crise e está com os serviços defasados. Temos denúncias de corrupção e estamos apurando, mas em conversa com o Ministro Fábio Faria falei sobre a questão em Pernambuco. Precisamos de uma intervenção urgente e mesmo com os avanços das redes sociais, o serviço dos Correios é de muita importância e o ministro ficou de me dá o retorno dessa demanda”, afirmou.
Em seguida o parlamentar destacou o envio de emendas direcionadas à saúde pública. “Quando estive na TV sempre defendi os interesses da população com relação aos serviços de saúde. E quando assumi meu mandato, elegi como prioridade a melhoria na saúde e destinei emendas para o Hospital Mestre Vitalino, enviei R$ 500 mil para Santa Cruz do Capibaribe e temos outras engatilhadas para direcionar aos municípios. Além disso, tenho ido pessoalmente fiscalizar as unidades que recebem os recursos”, frisou.
O deputado falou também sobre seu apoio com relação a conclusão das obras das BRs 423 e 104, que estão com obras paralisadas há alguns anos. “Desde 2008 existe uma briga encapada pelo ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira e eu como radialista, há época, abracei a causa e após me tornar deputado tenho lutado por isso. Já apresentei ao ministro, ao vice-presidente e ao próprio Bolsonaro esta demanda. E quanto a BR-104 sei que existe um convênio entre os governos federal e estadual e sei que compete ao estado. Estou buscando esclarecimento e vamos trabalhar nessa questão”, frisou.
Por fim o deputado federal teceu críticas ao prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), e o governador Paulo Câmara (PSB), pela aquisição de respiradores usados em porcos. “O povo está cansado deste jeito autoritário do PSB governar nosso estado, fiquei envergonhado que a prefeitura da Capital do meu Estado comprou respirador para porcos, o prefeito não fala nada e o governadorzinho também não. Espero muito em breve ver as algemas nas mãos dos mal administradores do dinheiro público”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário